A 2ª temporada de “The Witcher” tem data de estreia marcada

Créditos: DR

Parece que o Natal irá chegar mais cedo este ano, com a estreia da 2ª temporada de uma das mais adoradas séries da Netflix na categoria de fantasia. A série sobre monstros, magia e o poder do destino, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, volta com Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalota nos papéis principais.

Entretanto, a Netflix anúncia uma surpresa para os fãs da série: “The Witcher: Nightmare of the Wolf”, um filme anime onde este mundo fantástico se expande e o Continente enfenta uma nova e poderosa ameaça. A estreia está prevista para o dia 23 de agosto e aqui deixamos o teaser.

Entretanto, a plataforma de streaming anunciou também uma série intitulada “The Witcher: Blood Origin”, sendo uma prequela da série original. Ao longo dos episódios, poderemos acompanhar um mundo de elfos, 1200 anos antes de Geralt de Rivia, em que os mundos de monstros, homens e elfos se tornam num só e assim nasce o primeiro Witcher. Até agora, nada mais se sabe sobre esta série a não ser que o elenco que contará com Laurence O’Fuarain, Michelle Yeoh e Sophia Brown.

Por Catarina Duarte Alves

Licenciada em Línguas, Literaturas e Culturas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Catarina Alves é uma apaixonada por livros e, atualmente, trabalha como livreira numa cadeia nacional.