A edição de 2021 da Feira do Livro de Lisboa será a “segunda maior da história”

Apenas no ano de 2019 é que o evento teve mais pavilhões do que terá este ano. A Feira decorrerá de 26 de agosto a 12 de setembro.

Publicado em Categorizado como Novidades Etiquetas: , , ,
Créditos: DR

A edição deste ano da Feira do Livro de Lisboa irá contar com 131 expositores, distribuídos por 325 pavilhões. Assim, esta será a “segunda maior edição da história”, tal como avança o jornal Público.

O evento contará com 24 novas presenças, trazendo “ao evento seis centenas de marcas editoriais”, tal como avança a organização em comunicado. De acordo com a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), organizadora da Feira juntamente com a Câmara Municipal de Lisboa, confirma a participação de 117 expositores em 310 pavilhões no ano passado. Assim, no Parque Eduardo VII estiveram, em 2020, um total de 638 editoras, livrarias e chancelas.

À semelhança do ano anterior, a organização irá assegurar-se de todas as medidas de higiene e segurança, tendo em conta as recomendações em vigor, de modo a evitar a propagação da covid-19. Espera-se, igualmente, que todos os visitantes cumpram com as regras em vigor: distanciamento social, utilização de máscara e higienização das mãos.

Sabe-se ainda que a feira irá funcionar com os seguintes horários: de segunda a quinta-feira, entre as 12h30 e as 21h; sextas-feiras, entre as 12h30 e as 24h; sábados, entre as 11h e as 24h; e domingos, entre as 11h e as 22h.

Publicado em
Categorizado como Novidades