“A Guerra dos Tronos” poderá ter mais 3 spin-offs

Enquanto a prequela “House of Dragons” está em produção, a HBO já pensou a possibilidade de mais três séries baseadas no mundo criado por George R. R. Martin.

Emboras as três ideias para novas séries baseadas no mundo fantástico de George R. R. Martin ainda não tenham passado do papel, a Deadline já adiantou os títulos para as possíveis séries televisivas.

A primeira série teria como título “9 Voyages” e debruçar-se-ia sobre Corlys Velaryon e as viagens que fez pelos mares. Para além do próprio George R. R. Martin, é provável que Bruno Heller também esteja envolvido no projeto. Bruno Heller é o criador de séries como “Gotham” e “O Mentalista”.

Segue-se a hipótese de uma série passada em Flea Bottom, um dos bairros mais pobre de King’s Landing. Várias personagens poderão voltar, tais como Ser Davos Seaworth (Liam Cunningham), Gendry (Joe Dempsie), Armeca (Sahara Knite) e Karl Tanner (Burn Gorman).

Por fim, “10.000 Ships” é a série que poderá acompanhar o êxodo da princesa Nymeria e dos Rhoynars de Essos para Dorne. Estes seriam os eventos a ter lugar mil anos antes, após a derrota diante de Valyria, tendo em conta o primeiro livro da saga “As Crónicas de Gelo e Fogo“.

Após o grande sucesso do mundo de Martin, tanto na literatura como na televisão, ambos os produtores e o escritor, não parecem querer ficar por aqui, havendo mais possibilidades em análise para dar continuidade à história de Westeros. Tal como aconteceu com as séries “Game of Thrones” e “House of the Dragon”, estes spin-offs seriam igualmente produzidos pela HBO.