Deepak Chopra faz 75 anos. Eis os livros que lançou em 2021

O autor Deepak Chopra completa 75 anos esta sexta-feira, 22 de outubro

Deepak Chopra é conhecido em todo o mundo pelos livros de auto-ajuda e desenvolvimento pessoal que escreve. Esta sexta-feira, 22 de outubro, o autor completa 75 anos. Para assinalar a data, a Subscrito mostra-te os três últimos livros que publicou em 2021.

O investigador e cofundador do The Chopra Center for Wellbeing, na Califórnia, começou o último ano com o lançamento do título Meditação Plena, editado pela Arena. Na obra, aborda os benefícios físicos, mentais, emocionais, relacionais e espirituais que a meditação pode trazer.

“Roses Trémières” por Berthe Morisot
“In the Bois de Boulogne” por Berthe Morisot
“Young Woman in Mauve” por Berthe Morisot

Já no segundo trimestre do ano, Chopra lançou dois livros. O Livro dos Segredos (Lua de Papel) e Cura Quântica (Self) chegaram às livrarias em março.

O livro editado pela chancela da Leya convida o autor a visitar o seu lado espiritual, que está sempre presente, mas que acaba por ser absorvido pelos problemas do dia a dia. Já na obra editada em Portugal pela Self, o autor mostra que o corpo humano é controlado por energias quânticas, ilustrando com casos de pessoas que tiveram recuperações miraculosas do cancro e outras doenças.

Por Rúben Henriques

Licenciado em Artes e Humanidades pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Rúben Henriques tem também uma pós-graduação em Jornalismo Multiplataforma pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Já trabalhou em alguns órgãos de comunicação social e, atualmente, é livreiro numa grande cadeia nacional.