“Faz um Restart à Tua Vida”. O novo livro que te vai ajudar a mudar

Já está nas bancas o novo livro de Jorge Coutinho. Faz um Restart à Tua Vida define-se como um manual prático que quer ajudar o leitor a mudar hábitos menos bons. Editado pela Marcador em novembro deste ano, a obra do especialista em desenvolvimento pessoal pode ser a verdadeira chave para a felicidade.

Muitas vezes, em vários momentos da vida, podemos estagnar e não saber bem para onde vamos. Nas palavras de Coutinho, podes aprender a “fazer”, a passar da ideia à ação. Mas, acima de tudo, a refletir sobre como aqui chegámos e quais os objetivos que temos para o futuro.

“Escrevi este livro com o propósito de ser um Curso de Desenvolvimento Pessoal de 21 dias. Faz Um Restart à Tua Vida não é apenas mais um livro para tu leres. É um livro para tu ‘fazeres’, que te vai levar a refletir sobre onde te encontras neste momento na tua vida, o que te trouxe até aqui, o que te está a limitar, o que precisas de mudar (em ti) e para onde queres ir. É um livro que te vai tirar do lugar do passageiro e colocar no lugar do condutor da tua vida”, diz o autor do livro editado pela chancela do Grupo Presença, em comunicado.

Coutinho fundou em 2007 a be:coach®, empresa especializada em Coaching e Desenvolvimento Pessoal. Dá palestras e transforma a vida de milhares de pessoas em todo o Mundo, acredita que é um “eterno aprendiz” da vida.

Em 2014, escreveu o livro Nonô, A Princesa Côderosa, dedicado à sua filha Leonor.

Por Rúben Henriques

Licenciado em Artes e Humanidades pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Rúben Henriques tem também uma pós-graduação em Jornalismo Multiplataforma pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Já trabalhou em alguns órgãos de comunicação social e, atualmente, é livreiro numa grande cadeia nacional.