“Fear Street”: a trilogia de horror de R.L. Stine

A Netflix anunciou o lançamento da trilogia “Fear Street” ao longo de três semanas consecutivas no mês de julho.

Os filmes, dirigidos por Leigh Janiak, são baseados na trilogia de horror “Fear Street, do escritos R. L. Stine. Durante o mês de julho, os filmes irão ser lançados na plataforma de streaming Netflix, debruçando-se na história de um assassino em série.

O primeiro filme, “Fear Street: 1994”, será lançado no dia 2 de julho, seguindo-se da segunda parte “Fear Street: 1978” a 9 de julho e, por fim, “Fear Street: 1666” a 16 de julho. Os argumentos dos três filmes são realizados respetivamente por Phil Graziadei, Janiak e Zak Olkewicz, e Kate Trefry. Alguns dos membros do elenco incluem Maya Hawke e Sadie Sink, já conhecidas da série “Strange Things”.

“Fear Street: 1994” conta a história de um grupo de adolescentes que descobre uma série terrível de eventos que atormenta a cidade onde vivem. Tanto quanto sabem, nada é coincidência e eles poderão ser as próximas vítimas.

O segundo filme, “Fear Street: 1978”, revela o Camp Nightwing, dividido pelos habitantes das cidades de Sunnyvale e de Shadyside. Quando os horrores das duas cidades se intensificam, os seus habitantes devem unir-se e resolver os mistérios que se escondem em Camp Nightwing.

Por fim, “Fear Street: 1666” apresenta uma cidade colonial, dominada por uma caça às bruxas. Estes acontecimentos geraram consequências mortais que se prolongaram nos séculos seguintes. Assim, a responsabilidade de pôr um fim a esta maldição cai sobre os adolescentes de 1994.

A trilogia é descrita como “assustadora e arrepiante”, prometendo não desiludir os adeptos do terror. Deixamos-vos com o trailer da trilogia, disponibilizado hoje pela Netflix.