“A Guerra dos Tronos” pode passar a ter série de animação

Está em cima da mesa a possibilidade de uma nova série de animação inspirada em “A Guerra dos Tronos” integrar o catálogo da HBO Max.

Publicado em Categorizado como Novidades Etiquetas: , ,
Créditos: DR

A HBO Max não pára. Depois de vários sites especializados colocarem em cima da mesa que a saga “Harry Potter” poderá ter uma nova série na plataforma de streaming, agora é a vez de “A Guerra dos Tronos”.

Apesar de ainda não terem sido contratados quaisquer argumentistas para desenvolverem a série de animação, a revista “The Hollywood Reporter” avança que a plataforma HBO Max poderá incluir no seu catálogo uma série cujo “tom” será “idêntico” ao da produção de David Benioff e D.B. Weiss.

O projeto “poderá nunca vir a concretizar-se”, mas o que é certo é que em cima da mesa está uma vontade “expandir o universo da criação de George R. R. Martin”. De acordo com a mesma publicação, a HBO não quis avançar com informações sobre a notícia, mas acrescenta ainda que o escritor estará a trabalhar com a produção da nova série.

Por Rúben Henriques

Licenciado em Artes e Humanidades pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Rúben Henriques tem também uma pós-graduação em Jornalismo Multiplataforma pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Já trabalhou em alguns órgãos de comunicação social e, atualmente, é livreiro numa grande cadeia nacional.