Lady Gaga vai cantar o hino dos EUA na tomada de posse de Joe Biden

Lady Gaga, Foo Fighters, Bruce Springsteen e Jennifer Lopez vão atuar na cerimónia.

Publicado em Categorizado como Novidades
Créditos: Instagram

A cantora norte-americana vai cantar o hino dos Estados Unidos da América na tomada de posse de Joe Biden. A cerimónia acontece a 20 de janeiro, quarta-feira, no Capitólio

Além de Lady Gaga ser uma das atrações principais da cerimónia, também outros cantores vão estar presentes para atuar na tomada de posse do novo presidente dos EUA. Foo Fighters, Bruce Springsteen e Jennifer Lopez também estão confirmados.

A cantora, de 34 anos, vai subir a escadaria do emblemático edifício de Washington para cantar o hino que é ouvido por milhares de americanos naquele momento solene. Mas também o ator Tom Hanks vai marcar presença para apresentar a emissão que será exibida nas plataformas digitais.

Por Rúben Henriques

Licenciado em Artes e Humanidades pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Rúben Henriques tem também uma pós-graduação em Jornalismo Multiplataforma pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Já trabalhou em alguns órgãos de comunicação social e, atualmente, é livreiro numa grande cadeia nacional.