Novo romance de Raul Minh’alma chega à 2ª edição

Créditos: Instagram @raulminhalma

Se me amas não te demores, o novo romance de Raul Minh’alma, chegou às livrarias esta quarta-feira, 3 de novembro, e já vai para a segunda edição. A primeira edição da obra encontrou-se em pré-venda nas livrarias online e terá esgotado num ápice.

O autor anunciou esta quinta-feira, 4 de novembro, numa story do Instagram que o seu livro havia chegado às livrarias há apenas um dia e que já estava a caminho da segunda edição.

“Parabéns pela já segunda edição deste livro”, “já tenho o meu” ou “muitos parabéns, Raul”, são apenas alguns dos comentários que se podem ler na caixa de comentários da sua última publicação naquela rede social.

Nas palavras de Minh’alma, ficamos a conhecer a história de Salvador, um jovem diagnosticado com uma doença rara que o faz envelhecer muito mais depressa e que vai influenciar toda a narrativa. A outra personagem principal do romance, Linda, uma professora que se encontra parada no tempo, vive para o filho e não se permite a viver outras emoções. Mas tudo poderá mudar quando as duas personagens se conhecem.

Se me amas não te demores é uma obra editada pela Manuscrito, uma chancela do Grupo Presença. Minh’alma foi o autor mais vendido no ano de 2020.

Por Rúben Henriques

Licenciado em Artes e Humanidades pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Rúben Henriques tem também uma pós-graduação em Jornalismo Multiplataforma pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Já trabalhou em alguns órgãos de comunicação social e, atualmente, é livreiro numa grande cadeia nacional.