O que podemos esperar da Feira do Livro de Lisboa em 2021?

De 26 de agosto a 12 de setembro, o Parque Eduardo VII volta a receber a Feira do Livro de Lisboa.

Publicado em Categorizado como Novidades Etiquetas: , ,
Créditos: Facebook Feira do Livro de Lisboa

Prestes a chegar às alamedas do Parque Eduardo VII, a Feira do Livro de Lisboa regressa numa altura em que o número de infetados pela COVID-19 volta a atingir um elevado valor.

Ainda assim, de 26 de agosto a 12 de setembro, vais poder desfrutar do melhor da literatura e não só. Campanhas e descontos exclusivos, como o livro do dia, novidades, sessões de autógrafos com os teus autores favoritos, entre muitas outras experiências.

Esperamos, claro, distanciamento social, desinfetante nas bancadas e algum cuidado aquando da escolha de um livro. É muito importante não tocar em qualquer obra só porque sim, não nos podemos esquecer o período menos bom que vivemos na sociedade.

Mas, provavelmente, o que mais atrai os leitores de todas as idades são os preços imperdíveis que ali se encontram. É que as editoras disponibilizam obras a preços muito mais acessíveis e, por vezes, títulos que já não se encontram nas livrarias.

Para já, ainda não é conhecida a agenda da feira. Mas ficaremos a aguardar pelas novidades. Vais visitar a Feira do Livro de Lisboa?

Publicado em
Categorizado como Novidades