“Outlander” com confirmação para a 7ª temporada

A plataforma de streaming Starz anunciou esta semana a sétima temporada de “Outlander”.

A série que adquiriu milhares de fãs regressa para a sétima temporada, embora ainda sem data de estreia.

“Outlander” é uma série baseada nos livros da autora Diana Gabaldon, contando já com 8 livros traduzidos para português, 3 dos quais divididos em dois volumes devido à sua dimensão. Embora os livros possam intimidar o leitor devido à grande quantidade de páginas, a verdade é que são lidos num ápice. A conjugação da ficção com a história é feita de um modo tão sublime que nos perdemos no enredo.

Os livros contam a história de Claire Randall, uma enfermeira de combate, que vai até à Escócia em lua-de-mel. Porém, algo inesperado acontece: num momento Claire está em 1945 e no outro recuou até 1743. Embora pense que a sua situação não pode piorar mais, a nossa personagem dá por si a apaixonar-se pelo escocês Jaime Fraser.

A Subscrito aconselha a leitura dos romances para os amantes do romance histórico. Quanto à série, esta está disponível na Netflix e nos canais TVCine. A série foi criada por Ronald D. Moore e conta com Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton e Richard Rankin nos papéis principais da última temporada.

Ora enquanto aguardamos pela nova temporada, nada melhor do que reler os livros e rever os episódios das temporadas anteriores.