“Riverdale”. Tudo o que podemos esperar da 5ª temporada da série

A temporada 5 de “Riverdale” já chegou à Netflix. Fica a saber tudo.

Com mais uma quarta temporada de “Riverdale” que chegou ao fim e na qual os protagonistas entraram em confronto com os estudantes da Stonewall Prep, chegou à Netflix a quinta temporada da série. Os episódios estão a ser disponibilizados todas as semanas na plataforma de streaming.

Se ainda não chegaste à quinta temporada de “Riverdale”, então pensa se queres ler este artigo porque pode conter alguns spoilers. É sempre bom avisar, certo?

Baile de finalistas

No primeiro episódio da quinta temporada acontece o baile de finalistas e, com isto, uma nova aventura que começa para os nossos finalistas. Apesar de ainda não se saber como tudo acontecerá, os protagonistas deveriam seguir para as faculdades que tanto desejavam. Mas isso pode não acontecer, na cidade de Riverdale tudo pode acontecer.

Salto temporal

Esta é uma outra possibilidade que poderá acontecer na série. É que o escritor de “Riverdale” parece ter o desejo que as personagens se aproximem das idades que os atores têm na vida real. Portanto, se este facto se verificar, haverá um salto no tempo de cinco anos e… muitas mudanças podem acontecer na vida dos nossos quatro protagonistas

Novas personagens

Claro que uma nova temporada tem de trazer sempre novos rostos ao enredo. Alguns sites americanos referem que um motorista de autocarro vai assumir um papel essencial na vida de Archie e que a chegada de Bradshaw, um oficial do exército, vai muda a pequena cidade ao tentar recrutar jovens em Riverdale.

Os mortos podem sempre regressar

Esta é uma possibilidade que pode sempre acontecer em Riverdale. Quantas vezes não pensámos nós que muitas personagens tinham sido mortas e afinal estavam bem vivas. Apesar de ficar no ar quem poderá regressar ao enredo, podemos pensar em várias personagens desde o primeiro episódio.

A sexta temporada ainda não foi confirmada oficialmente, mas rumores na internet referem que poderá estar a ser planeada e que as gravações terão início apenas em 2022, devido à pandemia do novo coronavírus.