Stuff Out: a livraria online que abre o seu primeiro espaço físico

Publicado em Categorizado como Novidades Etiquetas: , ,
Créditos: DR

O Príncipe Real, em Lisboa, foi a localização escolhida para a abertura da primeira loja física da livraria online Stuff Out. Esta livraria especializa-se na venda de livros em segunda mão e o projeto teve início no ano de 2019.

Neste novo espaço, o leitor poderá encontrar cerca de três mil livros de diferentes géneros literários. É também possível sentar-se numa das cadeiras disponíveis e ler um bom livro sem qualquer pressa. No que diz respeito à decoração do espaço, várias curiosidades vintage estão disponíveis para serem admiradas por todos os visitantes.

Mas a abertura deste espaço não significa o fim da loja online. Pelo contrário, ambas as lojas manter-se-ão a funcionar em paralelo. O grande objetivo da Stuff Out é “tornar a Cultura mais acessível, tirando partido das novas tecnologias, para disponibilizar uma plataforma online onde todos podem encontrar os livros que procuram de forma prática e a preços acessíveis”, tal como se pode ler no site.

Por Catarina Duarte Alves

Licenciada em Línguas, Literaturas e Culturas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Catarina Alves é uma apaixonada por livros e, atualmente, trabalha como livreira numa cadeia nacional.